Tuesday, August 31, 2010

O Mimo


Ai galera,

Miiiiiiiiiiiiiiil perdoes. Sumi e deixei vcs sem noticias, ne?! No fim nem teve sorteio do mes de agosto. Mas eh que tah MUITO corrido aqui. E ainda estou na praia por duas semanas antes do niver da Lauren. Dai jah viu. Entao vamos fazer o seguinte: o mimo da Tiffany sera o premio de agosto e setembro, ok?!

Como participar?
Entao vamos lah, dessa vez vcs terao que trabalhar um pouquinho mais para participar. Vou explicar. Bom, a festa da Lauren jah esta chegando, e assim como no ano passado, quero logo que passar essa festa jah ter uma ideia do proximo tema. Entao eh ai q vcs entram.
Para participar do sorteio eh facil NESTE POST AQUI, deixe: seu NOME e SOBRENOME e uma sugestao de qual devera ser o proximo tema da festa da Lauren. Mas ousem, meninas! Pensem em algo BEM legal e diferente para me ajudar, ta?!
Farei o sorteio apos a festa da Lauren. E O Mimo eh essa corrente linda de prata ai da foto da Tiffany. E ai, gostaram? Espero que sim! Corre, corre, e deixem seus comentarios!!!!!

Bjossssssssssssss


P.S. Nao esqueci da minha promessa do video com o PAP do painel, soh estou sem tempo. Vou fazer, prometo. Pagando minhas promessas aos poucos. rs...
P.S.2. A Turma da Disney jah chegou em sua nova casinha e as filhas da Lyanne amaram os bichos. Ela me mandou ateh fotinho. AMEI!!!!
P.S. 3 Vou comecar a postar fotos de festas LINDAS aqui no blog. Jah tenho duas que preciso postar. Vcs irao AMAR! Se quiser que sua festa apareca aqui no blog, mande fotinhas p/ o meu email.




If you want to have a chance to win this beautiful Tiffany's pendant. All you have to do is follow the blog and leave a comment on THIS post with your FULL name and a cool theme idea for Lauren's next Birthday party. The drawing will happen at the end of September! Join in on the fun, it's easy!!!! ;-)

44 comments:

celia said...

lembrei da carinha da Lauren e na hora me veio um tema na cabeça....ursinhos cozinheiros,(ursos com chapeu de cozinheiro e avental,colheres de pau na mao e milares de cup cakes ,tortas e docinhos feitos de tecido.....

pode falar que minha idéia é otima.,...rsssss

nome:célia Lourenço

Thaís Vieira said...

Um tema que acho diferente e dá pra viajar é o Pet Shop Da Lauren.
Com muitos cachorrinhos, gatinhos e coisinhas de pet shop...
Boa sorte nessa e na próxima festa!!
Bj
Thaís Vieira

Unknown said...

O MUNDO DA LAUREN....
A decoração com coisas que ela gosta...
Carla Mestriner

Irmãs festeiras said...

Que bom te-la de volta!!
amei o mimo, eu pensei no jardim da Lauren1
Paula cruz
bjs!!

Unknown said...

Sei que vc mora nos USA, ja morei ai esta epoca ta fazendo um clima tão bom...então que tal PICNIC NA TERRA ENCANTADA DA LAUREN?
muitas borboletas,joaninhas...lilás,rosa,vermelho,
Patricia Eliscar

mamãe da Manuela said...

ola,q tal ursinhas marinheiras?? lindo tudo bem na moda navy neh bjus


daiany sanches

Roberta said...

pensei em cupcakes da Laura tudo em rosa e marrom com oficina tipo uma cozinha ai as proprias crianças fariam seus cupcakes.....
Roberta Moreira

J Gomes said...

Karen, e se as crianças se reunissem e fizessem a decoração ao gosto delas, tanto os docinhos+bolo como a decoração em si da festa? Alguns objetos e confeitos ficariam dispostos em um lugar e as crianças escolheriam. Claro que exigiria mais tempo e organização, mas acho que seria divertido. Talvez se fizesse bolinhos individuais e cada criança decorasse o seu, sei lá... :)

Beijoca!

luciana jaros said...

karen, que tal "chá da tarde da Lauren", aquelas mesmas cheias de xícaras, pires, colherinhas, potes de biscoitos, caixinha de chá diversos e exóticos, um buffet de doces tipo café colonial com muitas tortas, bolos, geléias...
outra mesa com sucose claro uma linda mesa com docinhos miudos

Unknown said...

Caça ao tesouro da Lauren!!!
Muitas moedas de chocolate,bonequinhas caracterizadas de pirata,claro que produzido pela Alê,rs...
Lilianne Sá

Fernanda Mota said...

Karen, que blog LINDO!!! PARABÉNS!!

Amei que gostou das coisinhas que fiz...fico super feliz!! Obrigada pelo carinho e confiança!!

Oh, também quero participar e deixar minha sugestão que tal uma festa com o tema CUPCAKES DA LAUREN.... ou DOCERIA DA LAUREN... acho que iria ficar bem fofo. Poderia ter uma oficina de decoração dos bolinhos, bastante coberturas para as crianças decorarem os próprios bolinhos, embalagens para levarem os bolinhos decorados para casa.... ixi... mil ideias!! rsrs

Beijinhos, Fê.

[FERNANDA MOTA - nandamota.biscuit@hotmail.com]

Liliane said...

Ai q saudade!

hummmmmmmmmm

tantas idéias aquiiiiiiiiii ...
mas vou apostar -
Lauren no país das Maravilhas - tipo princess - Vai ficar a coísa mais linda do mundo ...

Bjos e nao nos abandone!

Liliane Siqueira

Olivia said...

Que maravilha de mimo!
Semana passada fui assistir o espetaculo do Circo de Solei, OVO, levamos a Ollie morrendo de medo dela dar trabalho, afinal ela so tem 14 meses, mas como tudo era super colorido e movimentado ela amou cada segundo e ficou super comportada, amo como eles dao uma modernizada no circo. Que tal um circo com cara nova?
Beijos

Irmãs festeiras said...
This comment has been removed by the author.
Irmãs festeiras said...

Ah!!
Lembrei de um tema que acho muito lindo, A fantastica fabrica de chocolate da Lauren, acho esse tema cheio de idéias para serem exploradas, cheio de cor e fantasia, fica a dica!
bjs!!!
Paula Cruz
paulinhacruz80@hotmail.com

Unknown said...

O mundo de brinquedos...

Vanessa said...

Que tal um clima Europeu, "Pâtisserie da Lauren", decoração provençal, com todos aqueles doces maravilhosos franceses.

Li εїз said...

Ah se eu tivesse uma menina iria juntar 2 coisas q amo, fadas e ballet e faria fadas bailarinas q poderia ser feito com bonecas de pano com tutu e asas de fada, ou ursinhas de pano com tutu e asas acho lindo, mas aqui em ksa Deus me deu 2 meninos de presente então não posso colocar em prática rsrs aki em ksa vamos de piratas,ursinhos marinheiros e outros temas masculinos q amo tbm bjus Karen

[FFC] FLUnÁtIcA [TYF] said...

Ah... eu acho que uma festa da Lauren no fundo do mar..seria LINDA!!
Priscila Miquilito - priscilamiquilito@yahoo.com.br

Unknown said...

Tenho uma menininha de 5 anos e ela ama maquiagem, penteados, fantasias e desfilar. Então um tema legal que posso sugerir era Lauren Fashion Day.
Acho que dá para fazer uma festa linda e bem divertida, completamente inesquecível.

Vanessa Manhanini said...

Estava fazendo uma visitinha ao site do sergio soares e vi uma festa perfeita, que me fez lembrar de vc na hora rs me lembrei do seu post das corujinhas do quarto da Lauren. Pois é, a festa é de coruja, muito linda por sinal..........que tal fazer a festa com o tema do quarto da Lauren.
http://www.sergiosoares.com.br/galeria-de-fotos/galeria.asp?id=204&pagina=1

Vanessa Manhanini said...

Estava fazendo uma visitinha ao site do sergio soares e vi uma festa perfeita, que me fez lembrar de vc na hora rs me lembrei do seu post das corujinhas do quarto da Lauren. Pois é, a festa é de coruja, muito linda por sinal..........que tal fazer a festa com o tema do quarto da Lauren.
http://www.sergiosoares.com.br/galeria-de-fotos/galeria.asp?id=204&pagina=1

Unknown said...

Que vc acha deste tema,foram minhas filhas quem resolveram indicar:
Super Star Lauren,tipo em pink e lilas,estrelas pratas e muitas fotos,como uma artista de hoolywood,
Essas meninas viu!!
Patricia Eliscar
tayshaoneny@msn.com

Irmãs festeiras said...

Olá!
Tem um selinho pra vc lá no blog.
bjs!!
;)

adriana said...

AMIGA SE EU TIVESSE UMA MENININHA(MEU SONHO)FARIA UMA FESTA CHEIA DE BONECAS,URSINHOS, VÁRIAS CASINHAS EM MDF...COM MUITO ROSA E LILÁS,ENTÃO SUGERIA(CASA DE BONECAS DA LAUREN)BOA SORTE A SUA FESTINHA,BJOS.
ADRIANA DE SOUZA
DRICACHOCOLATE@YAHOO.COM.BR

Unknown said...

Eu pensei na minha filha que vai fazer 03 aninhos tb e lembrei do tema coelhinhos. Faria a decoração nesse estilo http://festeggiarebambinieventos.blogspot.com/2010/03/happy-easter.html, com muitos elementos fofos e lúdicos.
Nome Nathália Bonfim

Daniele Mariano - AL said...

Que difícil Karen!
-Marrom com Rosa (urisnhos ou bonecas)
-Verde e rosa (Jardim das borboletas)

Mas edm qualquer tema faria a ofina de cupcakes, as crianças adoram.

Alê Gonçalves said...

E eu, e eu , e eu? nunca ganho nada??? buahhhhhhh!

Alê Gonçalves said...

Boa noite !!! Dá uma passadinha em nosso blog, selecionamos seu blog como um de nossos 12 : SELO PRÊMIO SUNSHINE AWARD Quem recebe este selo deve continuar a corrente multi nível, escrevendo um artigo em seu blog informando sobre este sistema, mencionar o link do blog que te premiou e premiar outros 12 blogs que você gosta ou que são parceiros! Bjs !

Anonymous said...

Do ano que vem, tive a idéia de usar como tema para festa da minha filha, que mês que vem será de fazendinha, o mundo encantado das historinhas que ela simplesmente AMA! Caso a LAuren goste de historinhas, também, escolha a que mais a atrai e desenvolva uma festa linda!

Ludmilla Veiga
ludmillaveiga@hotmail.com

Anonymous said...

Karen querida.... a festa da Lauren estava liiiinda e o clima ajudou né??? Bom minha sugestão
é Tema Pirata!!!! Acho lindo e já vi algumas festa dai muiiito interessantes......Beijos!!!

Adriana Santos said...

Sou eu do post ai em cima Affff... sai anonima .....
Karen querida.... a festa da Lauren estava liiiinda e o clima ajudou né??? Bom minha sugestão
é Tema Pirata!!!! Acho lindo e já vi algumas festa dai muiiito interessantes......Beijos!!!

Anonymous said...

O que acho lindo para festa de menina é UM Mundo de Cores e Doces da Lauren.
Fiz para minha filha, mts bolinhos, cupcakes de toalha, de biscuit e pompom de todas as cores possiveis.

Simone Campbell
si.campbell@hotmail.com

Flávia Freitas said...

Oi Karen, td bem?!
Que tal você pedir para os amiguinhos dela fazerem desenhos, e vc enfeitar o salão?
Depois cada um leva o brinquedo que mais gosta, e assim aproveitam para conhecer melhor o gosto um do outro.
O tema poderia ser "Lauren faz um mundo mais divertido!"
Você poderia deixar brinquedos antigos, como os de madeira (Carrinhos, casinhas), amarelinha, jogos da velha, e fazer brincadeiras no nosso tempo, como brincar de roda ... assim você remeteria as crianças ao mundo das descobertas, sem a necessidade de usarem o computador, a TV ou videogames ... o que vc acha?!
Poderia deixar, também, vários papéis, giz de cera, lápis de cor, e massinhas espalhadas nas mesas para os pequenos!
Espero que goste!
Bjksssss com mto carinho!
Flávia Freitas (flaviagmfreitas@gmail.com)

Flávia e Daniele said...

Oi querida, não fugindo ao tema dos bichinhos acho que o Pet Shop da Lauren seria puro charme,beijinhos!!!

Melissa said...

q tal uma festa havaiana à beiramar???

Unknown said...

Pensei num "chá de bonecas da Lauren",vai arrasar pq ela já é uma boneca lindaaaaa

Camila Nogueira said...

As oficinas de cupcakes são a sensação do momento né? Então podia fazer o Chá da Lauren, com muito rosa e cada criança faria o bolo do parabéns.

Beijos

Camila NOgueira

Rosi Vasconcelos said...

Q tal o mundo de aventuras da Lauren??? Uma festa cheia de piratas e sereias, fadas e aventuras!!!

Bjs

PS. Meu nome é Rosi Vasconcelos

Anonymous said...

Oi Karen Que tal uma apenas com as cores favoritas da sua filha. Que cor ela mais gosta? Acho que pode ser interessante.

Beijos e ADOREI o seu blog!!!


Luiza Mota

luizamota11@hotmail.com

Alê Zapelloni said...

Karen,
estou na mesma dúvida que vc!!
aliás, o niver da Pietra nem passou ainda e eu já estou me programando para o próximo ano!

na minha lista estão as festas de Bailarina (mas acho que deixarei este tema para quando ela estiver fazendo Ballet), Minnie (pq a Pii tá num agarramento danado com a pelúcia e agora que ganhou o DVD do Mickey só quer assistir ele!), Princess (acho lindo demais) e Alice no país das maravilhas (pensei em fazer uma mesa de chá da tarde, mas sei que vc já fez esse tema)....

mas depois que vi esta mesa da Kate Landers, me apaixonei por este tema:
Mystical Mermaid Party. Confira as fotos no site
http://katelandersevents.blogspot.com/2010/09/kate-landers-events-llc-signature-party.html

Bjjjssss

Alessandra Zapelloni

Tatiana Martins Pereira said...

Karen primeiro Parabéns pelo seu talento......a festa da sua filha ficou perfeita com muito bom gosto.....impecavel!!!!
Bom eu pensei em um Lual ......com dinheiro a areia,estampas havaianas,pranchas,fogueira e etc....
Bjss
Tatiana Martins Pereira
tatimartinspereira@gmail.com
Campo grande,MS,Brasil

Jana said...

Oi querida!!!
Um tema mto bacana seria o Mundo de Lauren com tdo q ela gosta.
Vestidinhos, sapatinhos, gloss, blush, fica lindo! Eu queria fazer mto uma festa assim pra Bella um dia!
Bjs

Ana Paula said...

Karen, miha sugestão é a seguinte:
Lauren viajando pelo mundo ou volta ao mundo da Lauren.
Seria mais ou menos assim: A festa ilustraria a Lauren "conhecendo" os 4 cantos do mundo. Cada canto seria representado por seus países/cidades principais. Muitas cores, muita cultura e muita diversão!
Beijão,
Ana Paula Bagatin

anapaulabagatin@hotmail.com